quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Fabrika de Eventos fica feliz em receber no blog comentários carinhosos de clientes e parceiros

É graças a fidelidade de nossos clientes e parceiros que sempre fazemos com que os eventos sejam um sucesso e assim mostramos que nossos produtos são os melhores do mercado.

Obrigada a todos pelo reconhecimento de nosso trabalho, pois fazemos todos os eventos com muito amor!

A vencedora da promoção Vip na Casar nos agradeceu pelo presente:

FLAVIA TAVARES disse...

Claudia, foi uma delícia estar com vocês ontem! O stand está lindo e o carinho de vocês é especial! Obrigada por tudo!

Um beijo,

Flavia Tavares - a ganhadora do Twitter! :)

19 DE MAIO DE 2011 18:36


FLAVIA TAVARES disse...

Claudia querida, obrigada pelo carinho! Também adorei te conhecer!
Grande beijo
Flavia Tavares
20 DE MAIO DE 2011 19:55


Quando participamos do Baby Smile Show 2011 com a decoradora Andréa Guimarães, recebemos os elogios animados de Drag Queen Tchaka.

TCHAKA DRAG QUEEN disse...

Fabika de Eventos é como Tchaka Drag Queen super antenados, divertidos, profissionais e estão nos melhores eventos de São paulo e região
6 DE JUNHO DE 2011 12:18


A Fabrika de Eventos fez as foto lembranças da primeira edição do Sweet Night de Mari Azevedo e ela nos agradeceu.

Atelier M. Azevedo disse...

Queridos, obrigada pela postagem e pelo carinho... vocês foram ótimos, e as foto-lembranças ficaram lindas!!
A minha foto com o Marcelo já está enfeitando a minha geladeira! :)
Super beijo

Mari Azevedo
www.ateliermazevedo.com

28 DE JUNHO DE 2011 09:18


A queridíssima parceira Amanda Accioli fez questão de nos parabenizar por mais um evento juntos.

Amandica Indica disse...

Foi uma satisfação ter vcs como parceiros...trabalho MARAVILHOSO E DE EXCELENTE QUALIDADE SEMPRE!

4 DE MAIO DE 2011 03:09

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fotos feitas em chroma key são tendência nos eventos coorporativos


Sabendo que as estratégias de marketing que envolvem entretenimento são feitas para que as empresas participem de experiências na vida de seus funcionários e clientes de forma agradável e divertida a Fábrika de Eventos oferece o chroma key. 


As fotos captadas em fundo verde criam um mistério e ao verem o resultado feito com qualidade e no pique do evento, as pessoas se surpreendem ao receberem suas fotos em que sua imagem aparece em fundos digitais no tema do evento.


Com esta técnica é possível fazer com que as pessoas apareçam nas fotos em festas típicas e pontos turísticos, ou sentadas em nuvens como na FUTURECOM quando a Fabrika foi contratada pela Nec do Brasil.


A Fabrika de eventos participou da divertida ação da Lan Airlines, aonde nossa equipe junto com promotores da Lan chegavam nas agências de viagens, para tirar fotos instantâneas dos vendedores, fazendo mistério ao coloca-los na frente de um fundo verde e dando a eles gorro e cachecol, quando entregue as fotos eles apareciam em montanhas cobertas por neve, essa animada ação foi feito para incentivá-los a vender mais os pacotes da promoção Neve Terapia.


Já na ação de lançamento do cervejão da Nova Schin a Fabrika de Eventos esteve em 11 pontos da rede de fábricas e escritórios da Nova Schin, Alagoinhas e Salvador BA, Recife PE e no Estado de São Paulo foram às cidades de Itu, Guarulhos, Campinas e Embu.

 Os funcionários da Nova Schin eram fotografados em seu local de trabalho na frente de um fundo verde e ao receberem suas fotos prontas apareciam ao lado da musa da nova campanha, a cantora Ivete Sangalo.


As ações fotograficas com chorma key são uma maneira de passar a mensagem, através de diversão, assim a marca ganha diferenciação.

Cuidado !! Tem muitas empresas que não são profissionais




Quando falamos de fotos feitas na hora e na frente do cliente, tem que ter muito cuidado. O melhor é procurar uma empresa profissional, caso contrário as lembranças podem ser o fim da sua festa.

Não passe vergonha na frente de seus clientes e convidados. Contrate empresas reconhecidas no mercado.

A Fábrika de Eventos é uma empresa especializada em marketing fotográfico, com um histórico de clientes satisfeitos de tirar o chapéu.

Se contratar uma empresa aventureira que não é especializada, tome cuidado, pois podem estragar o teu evento.

Preço baixo muitas vezes não te traz qualidade.

Rodrigo Faro comemora aniversário das filhas Maria e Clara


O apresentador Rodrigo Faro e sua mulher Vera Viel comemoraram o aniversário de suas filhas Clara e Maria, que nasceram na mesma data, completam 6 e 3 anos respectivamente.


Paizão coruja, Rodrigo Faro aproveitou cada minuto da festa com as pequenas. Maria e Clara que estavam vestidas com a fantasia da fada sininho, uma das personagens do tema da festa que era o clássico infantil Peter Pan, decorado por Andréa Guimarães.



A Fabrika de Eventos esteve no animado evento para fazer as fotos lembranças. Todos que estavam na festa ganharam suas fotos imantadas e com layout personalizado com os personagens da história de Peter Pan. O jurado do programa Ídolos, Marco Camargo levou a família.



Familiares e amigos do astro do programa Melhor do Brasil, estavam na festa para parabenizar às meninas. A apresentadora Patrícia Maldonado (acompanhada do marido Guilherme Arruda) levou a filha para se divertir na festa.



Celso Zucatelli e Chris Flores apresentadores do programa Hoje em Dia e amigos pessoais de Faro estavam presente para cantar parabéns a Maria e Clara.



A festa foi um sucesso com a presença dos amigos famosos de Faro, como o apresentador Cesar Filho que foi com a mulher e filhos.


Luciana mulher do apresentador Fausto Silva levou os filhos para se divertirem na festinha.


A jornalista Maria Cândida. E a atriz Mariana Kupfer e filha.



www.fabrikadeeventos.com.br
Twitter: @fabrikaoficial

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kaká presenteia seu filho Luca com uma animada festa em São Paulo


O jogador de futebol Kaká, que atualmente joga no Real Madrid, comemorou o aniversário do filho mais velho Luca, em um Buffet no bairro de Moema em São Paulo.
Antes da festa, Kaká postou no Twitter: “Saindo para comemorar o aniversário de 3 anos do Luca. Ele é muito especial, aprendo muito com ele a cada dia. Parabéns, filhão!”.
A comemoração de 03 anos de Luca contou com a presença da família e amigos famosos dos pais Kaká e Caroline Celico, Isabella, a filha de 2 meses do jogador também participou da festinha.
A Fabrika de Eventos esteve na festa para presentear os convidados com as famosas fotos lembranças, que fazem à alegria do evento, os convidados de Luca adoraram recebe-las!
O apresentador e humorista Marco Luque e sua mulher Flávia Vitorino levaram a pequena Isadora para o aniversário de Luca. O integrante do CQC é muito amigo de Kaká.



Os cantores gospel Ana Paula e André Valadão, foram dar os parabéns ao filho de Caroline de quem são amigos e até já gravaram uma música juntos, Preciso de Ti.



A apresentadora Ticiane Pinheiro levou a filha Rafaella para o aniversário e fizeram questão de tirar foto ao lado do Kaka


Alex filho do jogador Ronaldo se divertiu muito na festa com os briquedos do buffet.O jogador do Milan, Robinho foi à festa com a mulher Vivian Nunes e a filha. Robinho joga na seleção brasileira junto com Kaká desde o ano de 2005.

www.fabrikadeeventos.com.br




Mari Azevedo comemora o sucesso do Ateliê do brigadeiro com a presença da Fabrika de Eventos

 Em uma festa badalada com muitos famosos a empresária Mari Azevedo lançou seu mascote o Dr Brigadeiro em parceria com a Colgate. Além de uma linha de brigadeiros gourmet em bisnaga.

Estavam presentes no evento personalidades do meio artístico, assessores de impressa, intelectuais, assessores de eventos, decoradores, todos curiosos para conhecer as novidades que Mari preparou.
Ao entrarem no espaço Marinara, em São Paulo, onde aconteceu a festa, os convidados tiravam fotos feitas pela equipe da Fabrika de Eventos. Que depois de impressas foram entregues em mãos durante a comemoração.
O assessor de imprensa Fabio Rebouças foi um dos primeiros a chegar na festa para conferir tudo, junto com a consultora de eventos Amanda Accioli.
 Uma das famosas da festa foi a animada apresentadora Viviane Romanelli, atualmente ela apresenta o programa TV Culinária da TV Gazeta e nada melhor que uma festa de doces para se atualizar no mundo da culinária.
A bela dançarina Janaina Santos e noivo Marcio Xavier também esteve na festa, Janaina participou da edição 2011 do Big Brother Brasil da Tv Globo.
Após a apresentação de sua nova linha Mari deu lugar no palco para a cantora Graça Cunha, que abrilhantou o evento com um pocket show.
Outros convidados ilustres do evento foram: O consultor de comportamento Fabio Arruda.
A assessora de eventos Cris Aranha e o Decorador Flávio Xavier.
E a empresária Geisy arruda com a drag queen Salete Campari.
Mais informações: www.fabrikadeeventos.com.br









quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jornalista Carlos Tramontina - Noite de autógrafos do livro Tietê – presente e futuro

A cidade de Santana de Parnaiba recebeu o jornalista Carlos Tramontina para uma noite de autógrafos de seu livro Tietê – presente e futuro, da BEI Editora. Todos que receberam a dedicatória do jornalista também ganhavam as famosas fotos lembranças da Fabrika de Eventos.
O Prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, foi garantir o seu autógrafo e também ganhou uma foto lembrança para guardar este importante momento, que aconteceu no Cine Teatro Coronel Raymundo, 300, Centro Histórico, em Santana de Parnaíba.
A noite de autógrafos foi movimentada, com muitos admiradores do jornalista e de seu trabalho e de pessoas que assim como o autor do livro estão preocupadas com a luta para salvar o mais importante Rio Paulista.
O livro revela os bastidores do projeto Rios de São Paulo, série de reportagens apresentadas pela TV Globo. Tramontina descreve o dia a dia dessa aventura jornalística. Conta sobre as pessoas que vivem às margens do Tietê, destacando os aspectos sociais e humanos que acompanham a degradação do meio ambiente e o que aconteceu após as reportagens, que impacto causaram sobre autoridades e população.
Carlos Tramontina é âncora do SPTV 2ª Edição e editor-chefe e apresentador do programa Antena Paulista. Com 32 anos de carreira na Rede Globo de Televisão, acumulou experiências como repórter, editor e apresentador nas mais diferentes áreas, incluindo política e meio ambiente. Escreveu os livros Entrevista - arte e história dos maiores apresentadores da tv brasileira (1996) e A morada dos deuses - um repórter nas trilhas do Himalaia (2004).



quarta-feira, 15 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nails Fashion Week :- uma semana de moda dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes - Desfile Avon

Nails Fashion Week, em São Paulo é o primeiro evento dedicado a desfiles de esmaltes do mundo. Ao invés de modelos, são dedinhos com unhas pintadas desfilando em uma pequena passarela e gravado em vídeos e a exibição é feita através de um telão exposto para convidados.
Na apresentação da Avon, modelos/unhas desfilaram em um tapete vermelho cheio de glamour, apresentando as coleções Garotas da Capa e Ballet e a aposta na tendência Color Block.
A Fabrika de Eventos estava presente em uma idéia inovadora e moderna, as fotos tiradas pela equipe da Fabrika ganhavam layout personalizado e passavam em telões, as convidadas baixavam as fotos direto para suas redes sociais, como o Facebook.
O apresentador Arlindo Grund, Ticiane Pinheiro e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio di Biaggi também estiveram no evento para falar sobre esmaltes.
O NFW foi idealizado pelas sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. A ideia é que o evento entre para o calendário brasileiro, sendo realizado uma vez por ano.
O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
O formato do desfile de dedinhos do Nails Fashion Week foi inspirado em uma brincadeira da blogueira Juliana Lima, do Meu Querido Esmalte que faz desfiles de esmaltes no YouTube. A blogueira ajudou na realização do evento.