quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jornalista Carlos Tramontina - Noite de autógrafos do livro Tietê – presente e futuro

A cidade de Santana de Parnaiba recebeu o jornalista Carlos Tramontina para uma noite de autógrafos de seu livro Tietê – presente e futuro, da BEI Editora. Todos que receberam a dedicatória do jornalista também ganhavam as famosas fotos lembranças da Fabrika de Eventos.
O Prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli, foi garantir o seu autógrafo e também ganhou uma foto lembrança para guardar este importante momento, que aconteceu no Cine Teatro Coronel Raymundo, 300, Centro Histórico, em Santana de Parnaíba.
A noite de autógrafos foi movimentada, com muitos admiradores do jornalista e de seu trabalho e de pessoas que assim como o autor do livro estão preocupadas com a luta para salvar o mais importante Rio Paulista.
O livro revela os bastidores do projeto Rios de São Paulo, série de reportagens apresentadas pela TV Globo. Tramontina descreve o dia a dia dessa aventura jornalística. Conta sobre as pessoas que vivem às margens do Tietê, destacando os aspectos sociais e humanos que acompanham a degradação do meio ambiente e o que aconteceu após as reportagens, que impacto causaram sobre autoridades e população.
Carlos Tramontina é âncora do SPTV 2ª Edição e editor-chefe e apresentador do programa Antena Paulista. Com 32 anos de carreira na Rede Globo de Televisão, acumulou experiências como repórter, editor e apresentador nas mais diferentes áreas, incluindo política e meio ambiente. Escreveu os livros Entrevista - arte e história dos maiores apresentadores da tv brasileira (1996) e A morada dos deuses - um repórter nas trilhas do Himalaia (2004).



Nenhum comentário: