quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rodrigo Faro comemora aniversário das filhas Maria e Clara


O apresentador Rodrigo Faro e sua mulher Vera Viel comemoraram o aniversário de suas filhas Clara e Maria, que nasceram na mesma data, completam 6 e 3 anos respectivamente.


Paizão coruja, Rodrigo Faro aproveitou cada minuto da festa com as pequenas. Maria e Clara que estavam vestidas com a fantasia da fada sininho, uma das personagens do tema da festa que era o clássico infantil Peter Pan, decorado por Andréa Guimarães.



A Fabrika de Eventos esteve no animado evento para fazer as fotos lembranças. Todos que estavam na festa ganharam suas fotos imantadas e com layout personalizado com os personagens da história de Peter Pan. O jurado do programa Ídolos, Marco Camargo levou a família.



Familiares e amigos do astro do programa Melhor do Brasil, estavam na festa para parabenizar às meninas. A apresentadora Patrícia Maldonado (acompanhada do marido Guilherme Arruda) levou a filha para se divertir na festa.



Celso Zucatelli e Chris Flores apresentadores do programa Hoje em Dia e amigos pessoais de Faro estavam presente para cantar parabéns a Maria e Clara.



A festa foi um sucesso com a presença dos amigos famosos de Faro, como o apresentador Cesar Filho que foi com a mulher e filhos.


Luciana mulher do apresentador Fausto Silva levou os filhos para se divertirem na festinha.


A jornalista Maria Cândida. E a atriz Mariana Kupfer e filha.



www.fabrikadeeventos.com.br
Twitter: @fabrikaoficial

Nenhum comentário: