segunda-feira, 6 de junho de 2011

SENAC - Durante os dois dias do evento Casa Aberta 2011 do Centro Universitário Senac, os alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibular que visitaram a unidade Santo Amaro foram fotografados pela Fabrika de Eventos.

A programação do evento no Senac incluiu diversas atividades para quem quer conhecer os cursos de graduação e as instalações do campi Santo Amaro. Em outros dois campos aconteceu o mesmo evento, em Águas de São Pedro e Campos do Jordão.
Com palestras e oficinas sobre áreas, cursos e carreiras, os interessados tiveram a oportunidade de conhecer o método de ensino, os professores, grades curriculares, horários das aulas e atividades extracurriculares, além de sessões de orientação vocacional.
Os alunos receberam suas fotos lembranças que marcaram esse dia de diversão e aprendizado, um dia em que eles puderam escolher sua futura profissão.
Alguns dos cursos do Senac estão entre os melhores do país, como Gastronomia, Hotelaria e Moda. A universidade tem mais de 60 anos de história, com 15 áreas de atuação, unidades por todo o Brasil e muitos projetos que ajudam os jovens a aprimorar seus conhecimentos para ser um profissional qualificado e competente.

www.fabrikadeeventos.com.br
fabrika@fabrikadeeventos.com.br
(11) 47169-5966

Nenhum comentário: