segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mari Azevedo comemora o sucesso do Ateliê do brigadeiro com a presença da Fabrika de Eventos

 Em uma festa badalada com muitos famosos a empresária Mari Azevedo lançou seu mascote o Dr Brigadeiro em parceria com a Colgate. Além de uma linha de brigadeiros gourmet em bisnaga.

Estavam presentes no evento personalidades do meio artístico, assessores de impressa, intelectuais, assessores de eventos, decoradores, todos curiosos para conhecer as novidades que Mari preparou.
Ao entrarem no espaço Marinara, em São Paulo, onde aconteceu a festa, os convidados tiravam fotos feitas pela equipe da Fabrika de Eventos. Que depois de impressas foram entregues em mãos durante a comemoração.
O assessor de imprensa Fabio Rebouças foi um dos primeiros a chegar na festa para conferir tudo, junto com a consultora de eventos Amanda Accioli.
 Uma das famosas da festa foi a animada apresentadora Viviane Romanelli, atualmente ela apresenta o programa TV Culinária da TV Gazeta e nada melhor que uma festa de doces para se atualizar no mundo da culinária.
A bela dançarina Janaina Santos e noivo Marcio Xavier também esteve na festa, Janaina participou da edição 2011 do Big Brother Brasil da Tv Globo.
Após a apresentação de sua nova linha Mari deu lugar no palco para a cantora Graça Cunha, que abrilhantou o evento com um pocket show.
Outros convidados ilustres do evento foram: O consultor de comportamento Fabio Arruda.
A assessora de eventos Cris Aranha e o Decorador Flávio Xavier.
E a empresária Geisy arruda com a drag queen Salete Campari.
Mais informações: www.fabrikadeeventos.com.br









Um comentário:

Atelier M. Azevedo disse...

Queridos, obrigada pela postagem e pelo carinho... vocês foram ótimos, e as foto-lembranças ficaram lindas!!
A minha foto com o Marcelo já está enfeitando a minha geladeira! :)
Super beijo

Mari Azevedo
www.ateliermazevedo.com