quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fotos feitas em chroma key são tendência nos eventos coorporativos


Sabendo que as estratégias de marketing que envolvem entretenimento são feitas para que as empresas participem de experiências na vida de seus funcionários e clientes de forma agradável e divertida a Fábrika de Eventos oferece o chroma key. 


As fotos captadas em fundo verde criam um mistério e ao verem o resultado feito com qualidade e no pique do evento, as pessoas se surpreendem ao receberem suas fotos em que sua imagem aparece em fundos digitais no tema do evento.


Com esta técnica é possível fazer com que as pessoas apareçam nas fotos em festas típicas e pontos turísticos, ou sentadas em nuvens como na FUTURECOM quando a Fabrika foi contratada pela Nec do Brasil.


A Fabrika de eventos participou da divertida ação da Lan Airlines, aonde nossa equipe junto com promotores da Lan chegavam nas agências de viagens, para tirar fotos instantâneas dos vendedores, fazendo mistério ao coloca-los na frente de um fundo verde e dando a eles gorro e cachecol, quando entregue as fotos eles apareciam em montanhas cobertas por neve, essa animada ação foi feito para incentivá-los a vender mais os pacotes da promoção Neve Terapia.


Já na ação de lançamento do cervejão da Nova Schin a Fabrika de Eventos esteve em 11 pontos da rede de fábricas e escritórios da Nova Schin, Alagoinhas e Salvador BA, Recife PE e no Estado de São Paulo foram às cidades de Itu, Guarulhos, Campinas e Embu.

 Os funcionários da Nova Schin eram fotografados em seu local de trabalho na frente de um fundo verde e ao receberem suas fotos prontas apareciam ao lado da musa da nova campanha, a cantora Ivete Sangalo.


As ações fotograficas com chorma key são uma maneira de passar a mensagem, através de diversão, assim a marca ganha diferenciação.

Um comentário:

Unknown disse...

Fábrika de Eventos sempre saindo na frente novidades, tendênica e muita criatividade marca registrada dessa equipe linda que só da orgulho para Rainha das Festas Tchaka drag queen, encontrar vcs nos eventos é a certeza de qualidade e excelência na festa.
bons negócios.
Tchaka Drag Queen
11 32142845