sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nails Fashion Week :- uma semana de moda dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes - Desfile Avon

Nails Fashion Week, em São Paulo é o primeiro evento dedicado a desfiles de esmaltes do mundo. Ao invés de modelos, são dedinhos com unhas pintadas desfilando em uma pequena passarela e gravado em vídeos e a exibição é feita através de um telão exposto para convidados.
Na apresentação da Avon, modelos/unhas desfilaram em um tapete vermelho cheio de glamour, apresentando as coleções Garotas da Capa e Ballet e a aposta na tendência Color Block.
A Fabrika de Eventos estava presente em uma idéia inovadora e moderna, as fotos tiradas pela equipe da Fabrika ganhavam layout personalizado e passavam em telões, as convidadas baixavam as fotos direto para suas redes sociais, como o Facebook.
O apresentador Arlindo Grund, Ticiane Pinheiro e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio di Biaggi também estiveram no evento para falar sobre esmaltes.
O NFW foi idealizado pelas sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. A ideia é que o evento entre para o calendário brasileiro, sendo realizado uma vez por ano.
O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
O formato do desfile de dedinhos do Nails Fashion Week foi inspirado em uma brincadeira da blogueira Juliana Lima, do Meu Querido Esmalte que faz desfiles de esmaltes no YouTube. A blogueira ajudou na realização do evento. 

Nenhum comentário: