segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kaká presenteia seu filho Luca com uma animada festa em São Paulo


O jogador de futebol Kaká, que atualmente joga no Real Madrid, comemorou o aniversário do filho mais velho Luca, em um Buffet no bairro de Moema em São Paulo.
Antes da festa, Kaká postou no Twitter: “Saindo para comemorar o aniversário de 3 anos do Luca. Ele é muito especial, aprendo muito com ele a cada dia. Parabéns, filhão!”.
A comemoração de 03 anos de Luca contou com a presença da família e amigos famosos dos pais Kaká e Caroline Celico, Isabella, a filha de 2 meses do jogador também participou da festinha.
A Fabrika de Eventos esteve na festa para presentear os convidados com as famosas fotos lembranças, que fazem à alegria do evento, os convidados de Luca adoraram recebe-las!
O apresentador e humorista Marco Luque e sua mulher Flávia Vitorino levaram a pequena Isadora para o aniversário de Luca. O integrante do CQC é muito amigo de Kaká.



Os cantores gospel Ana Paula e André Valadão, foram dar os parabéns ao filho de Caroline de quem são amigos e até já gravaram uma música juntos, Preciso de Ti.



A apresentadora Ticiane Pinheiro levou a filha Rafaella para o aniversário e fizeram questão de tirar foto ao lado do Kaka


Alex filho do jogador Ronaldo se divertiu muito na festa com os briquedos do buffet.O jogador do Milan, Robinho foi à festa com a mulher Vivian Nunes e a filha. Robinho joga na seleção brasileira junto com Kaká desde o ano de 2005.

www.fabrikadeeventos.com.br




Um comentário:

Bell disse...

Parabens pelo trablaho lindissimo!!