segunda-feira, 6 de junho de 2011

O programa Ateliê na TV levou suas telespectadoras para São Roque, no 1º Festival de Patch Tudo do quadro Aleliê com você. Os 3 dias do festival foram de muita arte e criatividade no Hotel Alpino.
A Fabrika de Eventos esteve no festival para tirar as fotos lembranças de todas as alunas, o apresentador Dotan muito simpático fez questão de tirar fotos com muitas delas.
Com 7 aulas de artesanatos, cada uma com 2 horas de duração, as alunas puderam aprender, PatchWork nível Básico, PatchWork nível Avançado, PatchColagem com Pintura, PatchAplique com Enchimento, PatchEmbutido, PatchScrap e PatchDecor.
As fotos da Fabrika foram usadas na aula de PatchScrap, da professora Ivy Larrea, assim tornando-as em uma bela recordação do evento.
 
O patchwork é um trabalho manual feito de pedaços de tecidos emendados. As emendas dos retalhos costurados formam desenhos. É possível fazer almofadas, colchas, mantas de sofá, painéis de parede, roupas, pequenas utilidades para o lar, brinquedos e acessórios. “A técnica é uma ótima terapia para se distrair e relaxar” afirma Claudia Niederauer Curte Caplan, proprietária da Fabrika de Eventos.



Um comentário:

Cidália Artes disse...

Tudo verdade. Eu estava presente e a d o r e i.

abraços