segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva ! Viva a Copa do Mundo ! Marketing com entreterimento para encantar



O ato de entreter remete ao prazer. O entretenimento atrai a atenção e normalmente está integrado uma novidade um. Por essas e outras, os departamentos de Marketing das empresas usam cada vez mais esta FERRAMENTA PARA CONCRETIZAR diferenciar e se a mensagem de uma marca para o consumidor de maneira palpável. Exemplos não faltam:



Telefonica, Orsa, uma AmBev, a Globo, Mastercard, Itaú são algumas das marcas que são clientes da Fabrika Oferecem de entreterimento e Eventos para completar sua mensagem, e impactar o consumidor de forma diferenciada.

As estratégias de Marketing que Envolvem entretenimento são feitas para que as empresas participem de experiências na vida de seus funcionarios e clientes de forma agradável, não invasiva e divertida

Pensando nisso uma Fábrika de Eventos bue Através da magia do "chroma key", entreter com criatividade. Com esta técnica você PODERÁ voar, ser um jogador, estar em outro país ou até ser um personagem de filme.

As ações chorma fotográfica com chave são um sucesso, pois contam uma historia, popularizando a marca e deixando-a mais proxima das pessoas. As fotos são imantadas, feitas e na frente do cliente, rápido, com pique sem qualidade do evento.


Nenhum comentário: