terça-feira, 9 de março de 2010

Uma grande amiga me indicou a Fabrika de Eventos

Como qualquer mãe de primeira viagem, queria que o primeiro aniversário do Lucca fosse inesquecível, e buscava opções de lembrancinhas que fugiam do comum.

Uma grande amiga me indicou a Fabrika de Eventos.

Liguei e fui super bem atendida desde o primeiro momento. Mesmo com o desafio do pouco tempo, o Ary e a Thais foram super atenciosos, sugerindo opções e tendo muita paciência para fazer todas as alterações necessárias.

Realmente senti que foi um trabalho customizado e personalizado para o Lucca. Na festa foi outro sucesso, o Ary e o Murilo foram extremamente profissionais e educados, fazendo dos momentos das fotos um momento especial para mim e para os convidados.

Com certeza esta parceria vai ser duradoura, pois já estão pensando nas próximas comemorações.

Muito obrigada pelo profissionalismo e principalmente pelo carinho demonstrado desde o primeiro contato, agradeço também por me ajudarem a concretizar uma festa inesquecível para o meu príncipe. Abraço, Tuca, Tchesco e Lucca”


Rosangela Souza
Managed Services Solutions Manager
Dell Brazil
Março, dia 09 de 2010

Nenhum comentário: