sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mobil Delvac presenteou visitantes da Feira do Carreteiro com fotos lembranças

A 32ª edição da Feira do Carreteiro aconteceu durante quatro dias no Pátio da basílica de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo. O encontro é destinado a todos os profissionais transportadores de cargas do país e ocorreu pela 16ª vez em Aparecida. 


No encontro, os visitantes puderam acompanhar as novidades do setor nos estandes das mais de 40 empresas instaladas na Área de Exposição. Quem passou pelo estande da Móbil Delvac ganhou a foto lembrança da Fabrika de eventos.



Durante os quatro dias de evento os participantes puderam descansar na Sala dos Motoristas - espaço com banheiros, chuveiros e café da manhã para toda a família gratuito - e no Salão da Criança, ambiente que ofereceu alimentação e atividades de recreação para todos os filhos de motoristas.


Todas as noites aconteceram eventos como, apresentação de motocross de Jorge Negretti, show da dupla sertaneja Johnny & Maicky, a eleição do Rei, Rainha e Princesas da Feira, competição realizada entre candidatas indicadas pelas empresas expositoras e motoristas de caminhão. A modelo da Móbil Delvac ganhou como princesa.


Para encerrar a festa ocorre a tradicional Romaria de caminhões, de Guarulhos ate Aparecida, recebidos por uma missa especial para motoristas e seus familiares e finalizando com o show de Sérgio Reis.

Nenhum comentário: