terça-feira, 5 de julho de 2011

Emoção e tradição marcam casamento real e influenciam mercado

Toda noiva sonha em ter um casamento impecável digno de uma princesa. Com o casamento do Príncipe Willian, muitos artigos com as fotos dos noivos foram criados e agora as noivas querem no seu casamento cada vez mais personalizado com suas fotos.


O selo comemorativo para o convite de casamento com fotos dos noivos são uma das novidades que surgiu com o casamento real. Para ter alguns desses selos o casal faz um ensaio fotográfico em nosso estúdio e escolhe as quatro melhores imagens para ilustrar os selos personalizados.


Os selos são validos para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil. Assim os noivos podem tornar seus convites mais atrativos e charmosos, chamando a atenção de quem vai receber.

 
Já as renomadas fotos lembranças da Fabrika de Eventos ganham um estilo clássico ao colocar no layout da foto do brasão da nova famílias do casal . Uma forma de tornar o casamento em um evento de realeza desde o envio do convite até as lembranças da festa.


Nenhum comentário: