terça-feira, 19 de abril de 2011

Os profissionais da Farmoquímica e Herbarium participaram durante uma semana da Convenção em Indaiatuba para aprender mais sobre seus produtos e serviços.

O evento aconteceu no Hotel Vitória Indaiatuba na Avenida Presidente Vargas na cidade de Indaiatuba interior do estado de São Paulo.
A Fabrika de Eventos estava presente durante toda a semana fazendo a cobertura por filmagem e foto e em dois dias de festa tirando as fotos lembranças. O video de cobertura foi editada durante a convenção e transmitida no ultimo dia do evento.

A festa com tema do Big Bang fazia os profissionais se sentirem no Espaço, vestidos com roupas de astronautas e ETs. A diversão foi garantida na hora das fotos.

O laboratório Farmoquímica comprou a Herbarium Laboratório Botânico em 2009, especializado em medicamentos fitoterápicos, assim fazem parte do grupo FQM a farmoquímica é especializada em remédios de prescrição médica, incluindo hormônios e junto com a Herbarium conta com uma linha de itens para dietas, cosméticos, alimentos, além de medicamentos fitoterápicos. As duas empresas têm em comum a fama de serem boas empregadoras

*Cobertura fotografica
*Cobertura de Video e edição na hora, no evento.
*Fotos na hora com manta magnetica
*Todos os profissionais da Fabrika de Eventos estavam fantasiados com roupas de Astronautas da Nasa.
*Camarim personalizado do Espaço   

2 comentários:

VixForever disse...

Essa convenção é inesquecível!!! Muito honrada de ter participado e estar no GRUPO FQM! Juntos e misturados!

\0/ Olha eu aí!!!

Danny Albuquerque disse...

Verdade, essa convenção será inesquecível!!! Fomos surpeendidos com tantas atividades diferentes, diversão e além de tudo muito apredizado! Feliz e honrada em participar dessa equipe! :)