terça-feira, 12 de abril de 2011

As fotos tiradas pela equipe da Fabrika foram usadas para fazer um scrapbook personalizado de cada uma das participantes de uma das aulas de artesanato.

O programa Ateliê na TV promoveu o Festival de tricô em Campos do Jordão, para as suas fieis telespectadoras. E a Fabrika de Eventos estava presente para fazer as fotos lembranças.

O evento aconteceu no Hotel Leão da Montanha na cidade de Campos do Jordão. O festival faz parte do quadro Ateliê com você.
Em entrevista no site do programa o apresentador Dotan Mayo define o festival.
- Proporcionar um final de semana com muito artesanato e professores renomados, onde todos possam enriquecer seus conhecimentos, trocar experiências e se sentir-se "em casa". Aproveitaremos ao máximo a viagem para relaxar, dar risada, estimular a criatividade e ainda estarmos todos juntos.
Durante o festival aconteceram 3 aulas simultâneas de artesanatos diferentes. As fotos tiradas pela equipe da Fabrika foram usadas para fazer um scrapbook personalizado de cada uma das participantes de uma das aulas de artesanato.


Além das aulas as amigas do Ateliê na TV puderam ver um belo desfile e aproveitaram os intervalos das aulas para conhecer Campos do Jordão.

Nenhum comentário: