quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Segundo o consultor de etiquetas, Fabio Arruda, o sucesso do evento precisa estar estampado no rosto de satisfação do convidado

Idealizada e comandada por Claudia Caplan, a Fabrika de Eventos  é especializada em presentear seus convidados com fotos tiradas e entregues na hora. A Lembrança Fotográfica é uma sofisticada recordação da festa, para quem quer surpreender os convidados com estilo e qualidade.

Cada casal ou familia é fotografado pelo menos uma vez, e leva para casa sua própria foto no seu casamento.  Esta atenção aos convidados faz com que a festa seja um sucesso. Para cada casamento desenvolvemos uma arte personalizada de acordo com o gosto dos noivos.
Segundo o consultor de etiquetas, Fabio Arruda,  o sucesso do evento precisa estar estampado no rosto de satisfação do convidado, nos comentários e agradecimentos dos dias seguintes.
São as pessoas que fazem o evento acontecer, por isso merecem atenção especial do início ao fim da festa. As lembranças fotográficas é uma atenção especial. Esta atenção aos convidados faz com que a festa seja um sucesso. Para cada casamento desenvolvemos uma arte personalizada de acordo com o gosto dos noivos.
Importante:

Para fazermos as lembranças fotográficas, uma equipe especializada vai até sua festa, fotografa os momentos mais marcantes revela ali mesmo, e entrega a foto no ato para você e para seus convidados.

Fabrika de Eventos

fabrika@fabrikadeeventos.com.br
www.fabrikadeeventos.com.br

Nenhum comentário: