segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foto Lembrança: Surpreenda seus convidados, entregue durante o evento suas fotos registradas como "lembrança" do seu evento

Sofisticação, glamour e um grande diferencial para que cada um dos convidados de seu casamento se lembre, assim como os noivos, desta data tão especial e esperada, é o que oferece a Fábrika de Eventos Lembranças fotográficas personalizadas, que podem ser levadas no dia do evento ou baixadas via site, são a grande novidade no quesito lembranças de casamento.
Tudo começa com uma moldura especialmente criada para o casal; depois, durante a festa, fotógrafos especializados neste tipo de evento se misturam aos convidados e fazem fotos personalizadas de cada uma das pessoas que prestigiam a festa com os noivos. Ao final do evento, cada convidado leva para casa mais que uma memória deste momento, leva uma foto única com o feliz casal.

Importante:
Para fazermos as lembranças fotográficas, uma equipe especializada vai até sua festa, fotografa os momentos mais marcantes revela ali mesmo, e entrega a foto no ato para você e para seus convidados.


Fabrika de Eventos
fabrika@fabrikadeeventos.com.br
http://www.fabrikadeeventos.com.br/
(11) 4169.5966



Nenhum comentário: