quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fabrika de Eventos recebe Troféu Free Shop Quality


O que representou o troféu Free Shop Quality para sua empresa?

Foi uma surpresa maravilhosa que veio confirmar e reconhecer o trabalho de todos os envolvidos nos eventos que a realizamos. Um premio, mais que premiar ele é uma bussula que mostra a nossa empresa que a direção que estamos está correta, é uma confirmação de atitudes e compromissos.

Quais reflexos essa premiação trouxe para a Fábrika?

A Fabrika de Eventos tem uma postura diferenciada no mercado que atua, gostamos de trabalharcom a impressão que existe outra Fabrika de Eventos identica competindo com nossa equipe, assim fica mais dificil dormir no ponto, vez que competir com você mesmo é um exercicio da manutenção da qualidade, do atendimento e da valorização do cliente.

Como você vê essa iniciativa dos guias Free Shop?

A Free Shop valoriza o bom trabalho das empresas que constantemente suam a camisa no intuito de fornecer ao cliente nada menos que o melhor. Apesar desse premio ser para as empresas no final premia o cliente, afinal os não premiados tendem a melhorar para ter o prazer de receber o premio e com isso melhora de alguma forma seus produtos, atendimento e qualidade que é o que interessa.

Em sua opinião, qual a importância de premiações que valorizam a inovação e o empenho das empresas?

Premiar é dizer de forma publica que a empresa que está fazendo um bom trabalho, o peso disso para a empresa é imensuravel mas guarda um perigo. Niguem pode falsamente acreditar que o premio que recebeu deve posicionar a empresa de uma forma inatingivel, o premio parabeniza mas tambem pesa como grande responsabilidade nas ações da empresa, afinal como atua o premiado a partir dai ?


O que empresas e consumidores ganham com reconhecimentos como este dado pelo Free Shop?

Ganham um mercado competitivo que melhora a qualidade dos processos, produtos e serviços que as empresas empregam, afinal eles tem um referencial de qualidade.

Nenhum comentário: