segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Estratégias no Relacionamento das empresas com os clientes

A Fabrika de Eventos realiza promoções impactantes e consolidando sua marca e produto também no ponto-de-venda.

A fidelização do seu cliente guia todas as nossas ações, desde a conquista até o momento em que o cliente adquire uma ligação emocional com a empresa.

Com cenários, figurinos divertidos e uma equipe de fotógrafos- animadores descontraindo o ambiente, garantimos que o cliente leve o evento com ele, mostrando a sua própria participação.

Com recursos de CRM, os produtos da Fabrika de Eventos garantem a maior vitrine do setor promocional reconhecido pela qualidade e pelo sucesso dos resultados.

Imaginou? Não? Então ainda não conhece a Fabrika de Eventos e nossas estratégias no Relacionamento das empresas com os clientes.

Somos referencia no mercado promocional pela quantidade e qualidade dos equipamentos, qualificação de profissionais, cases de sucesso e mais de 13 mil fotos tiradas e entregues em um único evento de 8hs.

Enquanto uma equipe interage com os clientes, outra se encarrega de produzir as fotos com templates temáticos, que são impressas em material fotográfico profissional e distribuídas pelas assistentes em poucos minutos.

"Não basta fazer o evento, tem que ter impacto".

Conheça mais: www.fabrikadeeventos.com.br

Nenhum comentário: