terça-feira, 9 de agosto de 2011

A sacola retornável da Fabrika de Eventos ganhou o nome Facebag, porque durante o evento a foto feita na hora, além de ir para a sacola, também pode ir direto para o facebook.


Pensando nesta necessidade do mercado a empresa Fabrika de Eventos que é especializada em fazer produtos fotográficos com a foto do cliente em eventos corporativos, agora também coloca as fotos do evento nas mídias sociais e expande o alcance do seu evento.


Em tempo real, durante o evento a foto é feita na hora, além de ser entregue em mão para cada pessoas, também pode ir direto para o facebook, Twitter, ou próprio blog do cliente. Uma forma de conectar o seu evento com seus convidados e estabelecer um vinculo de amizade com eles.

A sacola retornável da Fabrika de Eventos ganhou o nome Facebag, porque durante o evento a foto feita na hora, além de ir para a sacola, também pode ir direto para o facebook.
A Facebag tem espaço para colocar uma foto do cliente 15x20 para lembrar de momentos incríveis e únicos, como um grande evento.

O objetivo de usar as sacolas retornáveis é o de convidar as pessoas a diminuírem o consumo de sacolas e sacos plásticos descartáveis, adotando material permanente e degradável, assim, ajudando o meio ambiente.


A Facebag é uma sacola com um compartimento para encaixar a foto do cliente. No inicio do evento a equipe da Fabrika fotografa os participantes do evento e depois esta foto ganha um layout personalizado de acordo com a marca e pedido do cliente, esta depois é impressa e encaixada na Facebag e entregue para a pessoa.

A Facebag é personalizada de acordo com a ação do cliente e pode ser fabricada em vários materiais como: rafia, pet, algodão, plástico, fabricação personalizada.
Informações: Fabrika de Eventos
Blog: fabrikadeeventos.blogspot.com
(11) 4169-5966

Nenhum comentário: