segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário do noivo da Flavia Noronha foi badalado de famosos, um sucesso!

A comemoração de 40 anos de Kiko o noivo da jornalista Flavia Noronha contou com a presença de muito amigos, inclusive famosos como o cantor Kiko do grupo KLB, o reporter Celso Cavallini, a paniquete Nicole Bahls, o humorista Tiago Barnabé que faz a Luciana Cover, e a drag-queen Silvetty Montilla.
A Fabrika de Eventos estava presente para registrar esse evento tão animado com as fotos lembranças, que cada convidado levou para casa, assim, podendo ter uma lembrança da festa de aniversário mais badalada de São Paulo.
A drag-queen Silvetty Montilla chegou com uma equipe da Rede TV e fez uma divertida entrevista com Flavia Noronha que é apresentadora do TV Fama e noiva do aniversariante. Silvetty Montilla também entrevistou os convidados famosos que estavam na festa.
O evento aconteceu no Espaço Museum no bairro Brooklin em São Paulo. Flavia preparou surpresas para Kiko como um vídeo em que os convidados parabenizavam o aniversariante e um bolo gigante de onde saio a funkeira Mulher Melão, que depois fez um show no palco da casa.
Os convidados receberam na saída as fotos com manta magnética da Fabrika de Eventos, foram personalizadas de acordo com o evento e colocadas em porta-retratos metalizado com imãs de estrelas.

Nenhum comentário: