quarta-feira, 23 de março de 2011

Lembranças Fotográficas da Fabrika de Eventos eternizando sonhos, assim foi o casamento da Ana e Placido

Você que é noiva provavelmente esteja vivendo um momento bastante intenso na sua vida. Trata-se da preparação para a realização de um grande sonho.
Para enriquecer este texto, vou apimentá-lo com as palavras de Leila Ferreira, pois a rotina do casamento muitas vezes é desafiada por questões como as que a autora levantou de maneira brilhante: Estamos obcecados com “o melhor”. Hoje só queremos saber do “melhor”. Tem que ser o melhor computador, o melhor carro, o melhor emprego, a melhor dieta, a melhor operadora de celular, o melhor tênis, o melhor vinho.
Bom não basta, temos que ter e ser os melhores, com este pensamento que administro a Fabrika de Eventos. Tenho orgulho das minhas equipes e dos nossos produtos, pois a qualidade sempre vem em primeiro lugar.
Tudo começa com uma moldura especialmente criada para o casal; depois, durante a festa, fotógrafos especializados neste tipo de evento se misturam aos convidados e fazem fotos personalizadas de cada uma das pessoas que prestigiam a festa. Ao final do evento, cada convidado leva para casa mais do que uma memória deste momento, mas leva uma foto única com o feliz casal.
Além de entregar a lembrança durante a festa, nós também disponibilizamos todas as fotos em nosso site, de modo que os convidados possam baixar as que mais os agradam, fotos de amigos, parentes e dos noivos, montando seu próprio álbum do casamento.
Na medida certa – cada evento pede uma lembrança e por isso ao elaborar um padrão de molduras casamento os profissionais da Fábrika de Eventos levam em conta os anseios do casal e realizam, com base no perfil de cada par e nos desejos para o dia tão especial, um produto da forma imaginada pelos noivos. Depois é só colocar a foto com o convidado e está pronta a eterna lembrança deste dia.
 

Nenhum comentário: