segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Com Jantar Dançante, Ativia comemora 18 anos de atendimento e presenteia os convidados com fotos imantadas

A Ativia comemorou 18 anos de atendimento a diversas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte com um Jantar Dançante, no dia 11 de dezembro.
O evento aconteceu no Espaço Boa Nova, em São José dos Campos, e contou com a música e a animação da Banda Free Som e as lembranças fotograficas da Fabrika de Eventos.
Na abertura, o presidente do Plano de Saúde, Dr. Joaquim Ferreira Neto, falou sobre a importância desta data. “É um prazer comemorar 18 anos sabendo que conquistamos um crescimento de 25% em nosso número de clientes em 2010. E este é o momento que temos para comemorar resultados positivos e interagir com empresas, entidades de classe, colaboradores e cooperados”, disse.
Com Sede Administrativa em Jacareí, a Ativia atua com várias especialidades de cooperados e hospitais credenciados, além de empresas de remoções clínicas, serviços de diagnose e clínicas especializadas. Em função de suas ações voltadas à comunidade, o Plano de Saúde recebeu, recentemente, o Selo Empresa Cidadã de Jacareí.

Nenhum comentário: