Em tempo de Copa do Mundo, quando parece que todos os tipos de ações envolvendo o evento já foram criados, eis que a Brahma surge com uma novidade: os chamados "Guerreirões" da Brahma - duas carretas promocionais que oferecem uma estrutura diferenciada para os torcedores assistirem aos jogos do Brasil ao vivo. Realizada pela agência Decidindo Marketing & Relacionamento, a ação aconteceu nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Além dos telões na parte de fora, no espaço interno das carretas tinha brincadeiras e interatividade para os fãs de futebol. Os visitantes do "Guerreirão" eram fotografados no chomakey ao lado dos garotos-propaganda da marca e levar na hora as foto imantada produzida da Fabrika de Eventos - como Júlio César, Luís Fabiano e o próprio Dunga."Guerreirão da Brahma" em São Paulo
18/06 a 22/06: Guarulhos/SP
23/06 e 24/06: São Paulo/SP
25/06 a 27/07: Guarulhos/SP
30/06 e 01/07: Osasco/SP
02/07 e 03/07: Santo André/SP
04/07 a 07/07: São Bernardo do Campo/SP
08/07 a 11/07: Santo André/SP
"Guerreirão da Brahma" no Rio de Janeiro
21/06 a 25/06: Niterói/RJ
26/06 a 29/06: Nova Iguaçu/RJ
30/06 a 03/07: Rio de Janeiro/RJ
04/07 a 07/07: Cabo Frio/RJ
08/07 a 11/07: Volta Redonda/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário