sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Juliana Francozo, Seli Rigazzi e Vivo Desejo todos na Festa da Sabrina na Mansão Galeria de Artes Panamericana


Uma festa caprichada !! Assim será o aniversario de 1º ano da minha filinha Sabrina. Conto com uma das melhores profissionais da area de festas, a minha amiga Juliana Françozo, que será a responsavel pela decoração e organização, já o tema escolhido pela mamãe foi Mine e o bolo, o último item a ser definido e que traz a assinatura de Seli Rigazzi, promete uma surpresa.

 Escolhi este tema, porque sou apaixonada pela Disney, e a Sabrina adora assintir aos desenhos do Michey e da Mine. Depois da Festa estamos todos embarcando para os EUA, para a Sabrina conhecer de perto a Mine. Quem esta cuidando dos detalhes da viagem é o papai

A festa acontecerá na badalada  Mansão Galeria de Artes Panamericana (http://www.espacogap.com.br/), de 3.000 metros de luxo e muito verde, localizado em Pinheiros, de propriedade do amigo Marcos Hakim.

Claro que as lembrancinhas vão ser fotograficas, sempre a Fabrika de Eventos.. No mercado as lembranças fotograficas da Fabrika de Eventos estão nas melhores e mais badaladas festas.. e na minha não poderia faltar.. Meus convidados e minha filha merecem o melhor..

Não descarto a possibilidade de dar uma irmazinha para Sabrina ainda este ano.. O papai esta empolgado com a historia de aumentarmos a familia..

Um comentário:

Anônimo disse...

decoração de festa infantil, decoração de carnaval, decoração de pascoa, decoração do dia das maes, decoração do dia dos namorados, decoração de festa junina, decoração de ferias, decoração de hallo wen, decoração de ste de setembro, decoração de desfiles, decoração de festa de aniversario, decoração de festa de casamento, decoração de festa de volta as aulas
site:http://festainfantil11.blogspot.com
11-6134-3720