sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lembranças fotográficas são cada vez mais criativas em casamentos

 Para ter fotos lembranças cada vez mais personalizada de acordo com o gosto de cada noiva e que combine com seu casamento a Fábrika de Eventos cria diversos layouts criativos.

Alguns casais fazem no Meu Estúdio fotográfico o ensaio pré casamento, assim podem ter álbum, livro de assinatura ou enfeitar a festa. As fotos também são usadas para compor a arte da foto lembrança.



Tem noivas que optam por inserir a sua foto com o noivo no dia do casamento, assim todos os convidados podem ter sua propria foto e a dos noivos no dia da festa.




Alguns casais escolhem colocar fotos de diversos períodos de sua vida juntos, assim a foto lembrança acaba revelando um pouco da história dos noivos.



E já que o dia do casamento transforma os noivos em "estrelas", tendo a atenção de todos os convidados, muitos escolhem a foto lembrança com layout de capa de revista.


Existem ainda milhares de opções e possibilidades de artes que podem ser criadas de acordo com o desejo de cada casal.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fabrika de Eventos participa de encontro de noivos no Buffet Morenos

Todas quartas feiras noivos se reúnem no buffet Morenos para uma noite de degustação e também para conhecerem o que há de melhor em produtos e nos serviços para casamento. 


A Fabrika de Eventos é um dos parceiros do Buffet e está sempre lá para apresentar as fotos lembranças.


Todos os noivos que participam podem tirar uma foto e a recebem na hora. Assim podem conhecer melhor o produto da Fabrika.

A cada semana é feito um template diferente para que se conheçam todas as possibilidades criativas que a Fabrika de Eventos pode desenvolver para personalizar as fotos do casamento.


Fabio Arruda faz uma linda festa de aniversário para sua mãe


O consultor de comportamento Fabio Arruda homenageou sua mãe Marluci fazendo uma bela festa para ela. 


Ele presenteou a todos os convidados com fotos lembranças da Fabrika de Eventos.


Entre amigos e parentes Fabio Arruda comemorou mais um ano de vida de sua mãe.


Os convidados se divertiram na festa e adoraram suas fotos. Pois é uma bela forma de guardar um momento tão especial.





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fabrika de Eventos fez as fotos do 1º Family Day da Optima

A empresa Optima do Brasil realizou sua primeira edição do Family day . O evento aconteceu dentro da empresa na cidade de Vinhedo em São Paulo.


O Family day é uma festa, para aproximar os funcionários, com a presença das famílias para que todos se conheçam melhor e criem um vinculo maior de amizade.



As famílias tiveram a oportunidade de conhecer o local de trabalho e depois curtir a animada festa.
  


Durante a confraternização a Fabrika de Eventos fez as fotos lembranças de todas as famílias, que as receberam em porta retratos metálico. A Fabrika também fez a cobertura fotográfica do evento.



A festa é para fazer com que os funcionários trabalhem melhor e saibam funcionar bem como equipe e que assim, se sintam bem na empresa vendo o respeito que esta tem por eles.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seguradora faz ação de incentivo para os funcionários


Para o lançamento da nova campanha da Mapfre seguros com o Banco do Brasil, a empresa realizou uma ação de endomarketing para incentivar suas equipes. A Fabrika de Eventos fez as fotos lembranças de todos, sempre interagindo com os participantes.


O evento aconteceu em quatro pontos, de seus escritórios em São Paulo sendo eles, Ibirapuera, Brooklin, São Luis e Alphaville.



Os funcionários se divertiram durante todo o dia de trabalho, tirando as fotos. Fazendo poses e com seus colegas de trabalho em um momento de distração.



No Brasil a Mapfre, empresa do Grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre, possui 122 sucursais próprias e 18 diretorias territoriais e conta com mais de 10 mil corretores ativos e mais de 15 milhões de segurados. 


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sim, no Arraiá do Vila Noah Embratel teve a foto lembrança da Fabrika



O Arrariá do Vila Noah foi um sucesso !! Uma grande e divertida festa que aconteceu com o apoio dos melhores e mais respeitados fornecedores do mercado de eventos corporativos.



A festa estava maravilhosa e contou com todas as atrações típicas de uma tradicional festa julina. As barracas de comidas e doces deixaram todos com “água na boca”.
O ponto alto da festa foi a apresentação da quadrilha que colocou todos para dançar, logo depois a Banda Opus 6 deu continuidade a essa agitação e apresentou um repertório que agitou a festa até o último minuto.
Nós da Fabrika de Eventos tb participamos deste divertido evento. Montamos um camarim típico com roupas e adereços de festa junina e todos os convidados se vestiam de caipira e entravam na festa. Entre belos sorrisos  todos eram fotografados e ganhavam a foto lembrança super rápido, no pique no evento.
O Vila Noah esta de parabéns !! Agora chega de conversa e vamos conferir o que aconteceu de melhor. Vocês podem baixar todas as fotos no link que segue logo a baixo.




ags: , Fabrika de Eventos,,, foto na hora, lembranças foptograficas

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário de dois anos de Rafaella com cobertura fotografica e lembranças fotograficas da Fabrika de Eventos



A festa da Rafaela foi inspirada nos personagens da Disney e mais de 300 convidados, quem cuidou de todos os detalhes foi a famosa decoração Andreia Guimaraes.



Nós da Fabrika de Eventos estávamos lá, fotografando todos os convidados e fazendo a foto na hora, como recordação da festa.



O aniversario foi no Espaço La Luna Club, um dos lugares mais chique e concorridos da Capital Paulista. Tudo estava perfeito !!

Dá uma olhadinha nas fotos








Famosos vão ao aniversario do filho de Otavio Mesquita no Buffet Planet Mundi em SP e a Fabrika de Eventos registrou tudo, com a foto lembrança e cobertura fotografica



No último domingo (14), Otávio Mesquita comemorou o aniversário de 2 anos do filho Pietro, fruto de sua relação com a publicitária Melissa Wilman. O garoto é o terceiro filho do apresentador.



A festa foi realizada no buffet Planet Mundi, em São Paulo, e contou com o bom gosto da decoradora Andreia Guimaraes, que cuidou de todos os detalhes. Todos convidados estavam encantados com  maravilhosa decoração.


A festa foi um sucesso e teve a presença de famosos como Adriane Galisteu, acompanhada de Alexandre Iódice e do pequeno Vittorio;



Ticiane Pinheiro e Roberto Justus levaram a filha Rafaella 


Carlos Casagrande com a mulher,  Marcelly Anselmé, e o filho, Théo.


A ex-jogadora Virna com o filho, Pedro, e o marido, Rodrigo Piovezan.


Emerson Fittipaldi e família tb foram fotografados pela Fabrika de Eventos.


A apresentadora Patrícia Maldonado e a filha Nina


A apresentadora Chris Flores com marido e filho.


Outros artistas também estiveram na festa como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Latino, a Helo Pinheiro


Todos os convidados foram fotografados na entrada da festa pelo click da Fabrika de Eventos. Todos levam como recordação deste dia no Safari uma foto personalizada com manta magnética ( foto lembrança).


www.fabrikadeeventos.com.br