terça-feira, 26 de julho de 2011

Pedigree faz homenagem aos melhores amigos


A Pedigree junto com um de seus lojista a Avicultura Trilhos Dogs Com. Ltd presenteou os donos de bichinhos de estimação com as fotos lembranças da Fabrika de Eventos. 



Na semana do dia do amigo todos que visitaram o pet shop, que fica na Mooca, em São Paulo, puderam tirar fotos com seus animais ou optaram por ter a lembrança com a imagem 
graciosa de seu bichinho. 


Passarinhos, gatos e cachorros todos fazem a alegria de seus donos e são considerados parte da família. 


Em toda a história do mundo os animais estão presentes fazendo a diferença e importância na vida dos povos e de grandes personalidades, a fidelidade de gatos, cães e pássaros é representada até em livros e filmes. 


A Pedigree é uma empresa especializada em alimentos para cachorros e preocupada com a vida desses que são considerados os melhores amigos do homem ele tem a campanha Adotar é tudo de bom, que tem apoio de várias personalidades como o piloto Felipe Massa e a apresentadora Xuxa.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mobil Delvac presenteou visitantes da Feira do Carreteiro com fotos lembranças

A 32ª edição da Feira do Carreteiro aconteceu durante quatro dias no Pátio da basílica de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo. O encontro é destinado a todos os profissionais transportadores de cargas do país e ocorreu pela 16ª vez em Aparecida. 


No encontro, os visitantes puderam acompanhar as novidades do setor nos estandes das mais de 40 empresas instaladas na Área de Exposição. Quem passou pelo estande da Móbil Delvac ganhou a foto lembrança da Fabrika de eventos.



Durante os quatro dias de evento os participantes puderam descansar na Sala dos Motoristas - espaço com banheiros, chuveiros e café da manhã para toda a família gratuito - e no Salão da Criança, ambiente que ofereceu alimentação e atividades de recreação para todos os filhos de motoristas.


Todas as noites aconteceram eventos como, apresentação de motocross de Jorge Negretti, show da dupla sertaneja Johnny & Maicky, a eleição do Rei, Rainha e Princesas da Feira, competição realizada entre candidatas indicadas pelas empresas expositoras e motoristas de caminhão. A modelo da Móbil Delvac ganhou como princesa.


Para encerrar a festa ocorre a tradicional Romaria de caminhões, de Guarulhos ate Aparecida, recebidos por uma missa especial para motoristas e seus familiares e finalizando com o show de Sérgio Reis.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Royal seguros leva o pólo norte para os seus funcionários

No evento da Royal seguros, que aconteceu em São Paulo às fotos foram tiradas em Chroma key.


Com o camarim de inverno da Fabrika de eventos as fotos ficaram mais animadas.  Todos os funcionários se divertiram ao colocar tocas, cachecol, luvas e até cobertor para tirar as fotos.



Como as fotos foram feitas em fundo verde eles não sabiam como sairiam e onde apareceriam. Ao receberem suas fotos as pessoas estavam na neve e na companhia de muitos pingüins.



Fundada há quase 300 anos na Inglaterra, a RSA Seguros faz parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em 130 localidades e subsidiárias em 28 países.



No Brasil é a 2ª maior Seguradora em seguros para embarcadores (Transporte Internacional + Transporte Nacional).

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A convenção da Hypermarcas é sucesso com as fotos lembranças


A empresa Hypermarcas presenteou seus funcionários com as fotos lembranças da Fabrika de Eventos durante os dois dias de convenção. 


O evento aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo, as fotos foram feitas em chroma key para deixar um mistério do que os funcionários ganhariam. 



Ao receberem a foto as pessoas se surpreendiam ao aparecer no Espaço com a mensagem: A Galáxia Hypermarcas é sempre guiada pela constelação do Sucesso. O brilho dessa constelação é você.


A Hypermarcas é uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira e possui o maior e mais diversificado portfólio de marcas, incluindo predominantemente marcas líderes e vice-líderes em seus respectivos segmentos.

Medicamentos: Medicamentos isentos de prescrição médica (OTC), medicamentos com prescrição (Rx) e genéricos - e.g. Benegrip, Engov, Rinosoro, Doril, Tamarine, Atroveran, Massageol, Virilon;
Beleza e Higiene Pessoal: e.g. Monange, Paixão, Risqué, Bozzano, Jontex, Olla, Cenoura & Bronze;
Alimentos: e.g. Finn, Zero Cal, Salsaretti; e
Higiene e Limpeza: e.g. Assolan e Mat Inset.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fotomontagem - Fabrika de Eventos

Fabrika de Eventos é um novo conceito de mídia utilizando as características da fotografia (forte apelo emocional junto ao público) e a comunicação visual (aplicação de marca, mensagem ou qualquer outra forma de propaganda).

A fotografia é feita e entregue na hora, transformando-se numa mídia instantânea de grande aceitação pelo público alvo. Uma peça publicitária que vai além do momento do evento, reafirmando constantemente a sua marca e o seu conceito.




As fotos podem ser fotomontagem, entregues em diferentes formatos (10cmX7,5cm / 15cmX10cm / 21cmX15cm) e de formas variadas (acompanhadas de porta-retratos, kits promocionais, folders etc). Cada cliente pode utilizar os serviços da Fabrika de Eventos a de sua maneira e desenvolver a estratégia que melhor se aplica ao resultado desejado.



Estúdios temáticos, fantasias, manipulação de fotos, ou seja, tudo é possível de ser feito e entregue no decorrer do evento. Uma mídia que permite criatividade e diversidade na sua utilização.

http://www.fabrikadeeventos.com.br/
(11) 4169-5966

Foto Lembrança: fazendo sucesso nos casamentos e integra os convidados à sua celebração

Essa novidade vem fazendo sucesso nos casamentos e integra os convidados à sua celebração. O convidado é fotografado na chegada ao evento e recebe uma moldura digital ao fim da festa.


 Na foto-flagra, o convidado é fotografado durante o evento.



Há também a opção de fotografar em um camarim, fantasiado. É só escolher a opção de que mais gosta e se divertir com os amigos.






Glória Menezes entre a filha, Maria Amélia e e a neta Maria Luiza. Elas adoram o nosso trabalho.




Em festas a fantasia as foto lembranças são o maior sucesso !!

O nadador Xuxa e a Sheila Mello tb já foram fotografados pela Fabrika de Eventos. Eles ficaram encantados com a qualidade das fotos, e com o profissionalismo a equipe.

 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fabrika de Eventos esteve em dois camarotes na Fórmula Truck

Na etapa de São Paulo da Fórmula Truck a Fabrika de Eventos esteve com suas equipes simultaneamente em dois camarotes, no da Frum e no da Boch.



Nos camarotes todos que assistiam à corrida de caminhões foram fotografados e ganharam suas fotos lembrança.


No camarote da Boch as fotos foram colocadas em um painel metálico.


Alguns pilotos visitaram o camarote da Frum como o piloto Roberval Andrade, que chegou na 6º posição desta etapa. Muitos dos que estavam no camarote fizeram questão de tirar uma foto com o piloto.


A corrida em Interlagos, quinta da categoria na temporada 2011, foi a segunda válida pelo Sul-Americano, que define o campeão na etapa de Buenos Aires, marcado para o dia 4 de setembro.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Com as fotos lembranças personalizadas seu casamento fica mais divertido!

Cada evento tem que ser tratado de uma forma especial, e o casamento é o momento mais importante na vida do casal. É com dedicação e profissionalismo que a Fabrika de Eventos faz parte desta festa.

Com layout criativo as fotos lembranças são personalizadas de acordo com o que o cliente imagina para se tornar uma inesquecível.

Veja alguns modelos:










www.fabrikadeeventos.com.br

Emoção e tradição marcam casamento real e influenciam mercado

Toda noiva sonha em ter um casamento impecável digno de uma princesa. Com o casamento do Príncipe Willian, muitos artigos com as fotos dos noivos foram criados e agora as noivas querem no seu casamento cada vez mais personalizado com suas fotos.


O selo comemorativo para o convite de casamento com fotos dos noivos são uma das novidades que surgiu com o casamento real. Para ter alguns desses selos o casal faz um ensaio fotográfico em nosso estúdio e escolhe as quatro melhores imagens para ilustrar os selos personalizados.


Os selos são validos para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil. Assim os noivos podem tornar seus convites mais atrativos e charmosos, chamando a atenção de quem vai receber.

 
Já as renomadas fotos lembranças da Fabrika de Eventos ganham um estilo clássico ao colocar no layout da foto do brasão da nova famílias do casal . Uma forma de tornar o casamento em um evento de realeza desde o envio do convite até as lembranças da festa.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marketing Fotográfico com sua Marca.


Nosso objetivo é: surpreender, transformando as fotos personalizadas em mídia alternativa com a sua marca.



A fidelização de seu cliente guia todas nossas ações, desde a conquista até o momento em que o cliente adquire uma ligação emocional com a empresa ou produto.


Com recursos de CRM, os produtos da Fabrika de Eventos garantem a maior vitrine do setor promocional reconhecido pela qualidade e pelo sucesso dos resultados de suas ações.