quinta-feira, 26 de maio de 2011

O chá de bebê Confirma! Carlinhos e assistente de palco do Gugu vão ser pais!

O humorista Carlinhos Silva, que ficou conhecido após fazer o mendigo no Pânico na Tv e a namorada Aline Hauck que é assistente de palco do Programa do Gugu, vão ser pais. Eles já sabiam há três semanas, mas resolveram esperar até completar três meses para anunciar.
O casal está junto há seis meses e estão montando um apartamento no qual irão morar em breve.Assistente de palco do Programa do Gugu está grávida de três meses e meio do Humorista Carlinhos Silva.
O chá de bebê do Arthur Henrique foi belíssimo! A mamãe Aline Hauck estava encantadora e muito feliz por compartilhar este momento tão importante com a família e amigos.
A Fabrika de Eventos estava presente no chá de bebê, fazendo a cobertura fotográfica, filmagem e as tão reconhecidas fotos lembranças, que sempre fazem a alegria dos convidados que são surpreendidos ao receberem durante o evento as fotos que foram tiradas no inicio da festa.
O evento foi badalada e Aline e o Humorista Carlinhos deram entrevista para a equipe de reportagem da Rede TV. O casal participou animado de gincanas organizadas pelas melhores amigas de Aline.
O consultor de comportamento Fabio Arruda esteve na festa, muito amigo de Carlinhos desde que participaram do realit show A Fazenda, da Rede Record, ele fez questão de tirar uma foto lembrança com o casal e até com a avó de Aline.
@fabrikaoficial

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A noite de abertura da décima edição da Casar foi um sucesso e o stand da Fabrika de Eventos recebeu muitos convidados famosos. Todos que passavam pelo stand ganhavam uma foto lembrança personalizada de acordo com o evento.


O consultor de moda e comportamento Fabio Arruda e a consultora de eventos Amanda Accioli parceiros da Fabrika de Eventos visitaram o stand e fizeram uma sessão de fotos.


A noite foi badalada e a Fabrika ainda recebeu o assessor Duda Carvalho, a apresentadora da Rede TV Flavia Noronha, a equipe de reportagem do SBT, as irmãs do grupo Fat family, o empresário Marcos Marella do Espaço Gap, Sonia Regina de Sordi dona da Prataria Santa Rita, Walmir Araújo da Relevo Araújo e Renato Mansano da Empório Santa Helena  todos adoraram receber suas fotos lembranças.
Flavia Tavares foi a ganhadora da nossa promoção Convite VIP, a alegria da moça foi tanta que ela escreveu em seu TwitterLindo o stand da @fabrikaoficial no CASAR 2011! Lindo trabalho, muito carinho, equipe muito especial!!!.

O evento é o mais sofisticado do país, idealizado pela empresária Vera Simão a edição de Bodas de Estanho conta com cerca de 100 expositores do segmento de casamento para apresentar as novidades em diversos tipos de produtos e serviços. O Casar 2011 acontece de 19 a 22 de maio, no Terraço Daslu, em São Paulo.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Fabrika de Eventos vai participar pelo 6º ano consecutivo da Casar, o evento de casamento mais sofisticado do País.


Nesta edição de 2011 a mostra Casar comemora 10 anos. Idealizada pela empresária Vera Simão o evento expõe os melhores e mais sofisticados serviços e produtos para casamento.
Do dia 19 a 22 de maio todos que passarem pelo stand da Fabrika de Eventos serão fotografados e levam na hora uma foto como recordação da Casar. O evento será realizado no Terraço Villa (antigo Terraço Daslu), no bairro paulistano do Itaim Bibi.

Além de nossas famosas fotos lembranças este ano lançamos o ensaio fotográfico do pré-casamento, as fotos feitas neste ensaio são usadas para fazer lindos álbuns, livro de assinatura, quadros, banner e muitos outros produtos para deixar a festa de casamento mais bonita.
 E para alegria das noivas temos a promoção pré-casamento, a noiva que fechar com um de nossos vendedores durante a Casar ganha o ensaio fotográfico + maquiagem + com 40 fotos em alta resolução no CD.

Idealizada e comandada por Claudia Caplan, a Fabrika de Eventos é especializada em presentear seus convidados com fotos tiradas e entregues na hora. A Lembrança Fotográfica é uma sofisticada recordação da festa, para quem quer surpreender os convidados com estilo e qualidade.
 
 Para cada casamento a Fábrika desenvolve uma arte personalizada de acordo com o gosto dos noivos. Durante o evento cada casal ou família é fotografado pelo menos uma vez e leva para casa sua própria foto no casamento. Essa atenção aos convidados faz com que a festa seja um sucesso.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

A lembrança fotografica da Fabrika de Eventos fez sucesso na Expo Noivas 2011

A segunda edição de 2011 da feira Expo Noivas e festas aconteceu no final do mês de Abril. O evento atrai um grande publico de noivos e famílias a procura dos melhores serviços e produtos para festas.
A Fabrika de Eventos como uma empresa renomada e conhecida no mercado de festas estava lá, participando da feira pelo 5º ano consecutivo e como sempre fez um enorme sucesso, com um estúdio montado em seu estande presenteava os visitantes com as fotos lembranças.
Na hora de escolher lembranças para o casamento as noivas já se encaminhavam direto para o estande da Fabrika para fechar as fotos lembranças que fazem a alegria dos convidados nos eventos. A consultora de eventos Amanda Accioli também deu uma passada por nosso estande e levou sua foto lembrança.
A novidade da Fabrika de Eventos é o ensaio pré-casamento, em que os noivos podem usar as fotos, já tratadas, para fazer lindos álbuns, livro de assinatura, banner, quadro de entrada e muito mais.
Durante os quatro dias da feira quem visitava o nosso estande pode ver além das diversas amostras de fotos lembranças, os álbuns e livros de assinatura para casamento, ainda puderam participar da promoção do ensaio pré-casamento e concorrer ao sorteio que dá o direito a um ensaio em nosso estúdio.
 A Fabrika de Eventos tem profissionais qualificados e preparados para tornar o seu evento inesquecível!
www.fabrikadeeventos.com.br
@fabrikaoficial



Os clientes da Fabrika de Eventos falam! Desde a criação da Fabrika de Eventos eu tenho uma grande preocupação com os nossos clientes. Obvio vocês vão dizer?

Mas quando vejo a minha experiência com algumas lojas ou sites, percebo que esta não é a maior preocupação de muitas empresas!
Pensando nisso, fixei desde o inicio algumas regrinhas:


·         responder no mesmo dia todas as mensagens e orçamentos,

·          sempre respeitar a opinião do cliente,

·         qualidade fotográfica e atendimento em primeiro lugar,

·         se colocar no lugar de cada cliente como se o batizado, aniversario, casamento seja da minha filha ou meu;

·          cuidar da logística dos evento corporativo como se fossem feitas para a minha empresa,

·         sempre pedir a opinião do cliente e o feedback  pós-evento

·         funcionário feliz trás mais resultado. 

Veja alguns depoimentos que recebemos.
Daniella escreveu em fevereiro 2011

Fiquei maravilhada com o trabalho e qualidade das fotos. A dupla  que foram na festa são excelentes, educadíssimos, abordavam com carinho os convidados.

Amei, adorei... Renata com certeza vcs farão parte de todos as minhas festas. Abraços mil

Dra Daniella Accurso Sachouche – Unimed Paulista

Suzana escreveu:
Boa tarde, Estou escrevendo para agradecer o serviço prestado por vcs, muitos convidados elogiaram as fotos lembranças (16/042011), e eu gostei bastante de todos que trabalharam no nosso casamento, foram todos muito educados e super simpaticos....Obrigado por tudo Sem mais, Suzana e Alexandre


Izabela escreveu:
O cliente satisfeito continua comprando os produtos e serviços e também os recomenda aos seus conhecidos. Indico e recomendo as fotos imantadas da Fabrika de Eventos como entretenimento para eventos corporativos. Adorei.. Izabela Medeiros –  MZ4 Paulista

Daniele escreveu
Fui em um casamento que tinha essas fotos e fiquei encantanda... Não pode faltar no meu!
Tira uma dúvida, vou casar-me em Junho/2012, você acha interessante já fecharmos?
Daniele Moura


Marina escreveu Sábado eu fui em um casamento, na Hípica Santo Amaro, e o pessoal da Fabrika de Eventos estava lá. Foi super bacana.
E o meu irmão vai se casar em setembro deste ano e eu pensei em dar o serviço de vocês, de lembrança fotográfica, como presente para a festa dele, já que eu vou ser madrinha. Adoro as lembranças fotográficas de vcs.
Marina Oliveria

Renata escreveu
As lembranças fotográficas foram a melhor opção para nosso casamento. Como tínhamos convidados de quatro cidades diferentes todo mundo pode levar na hora com muita facilidade a sua própria foto no meu casamento. Depois da volta da lua de mel visitamos alguns amigos e tias e lá estavam a foto na sala no porta retrato! Renata e Pedro Mascarenhas

Ana Maria escreveu
Nossa experiência com as lembranças fotográficas da Fabrika de Eventos não poderia ter sido melhor. O carinho com que a Claudia e a Dalia tratam os clientes é imprescindível para o sucesso do negócio! Parabéns e obrigada! Ana Maria Peixoto e Luiz Lima Marqueto
Pedro escreveu 
O cliente em primeiro lugar. Apesar de ser frase batida, ela exprime uma postura indispensável para que qualquer organização alcance o êxito. Parabéns pelo sucesso do trabalho foi perfeito. Pedro Calvez Machado – GM Brasil

Carolina escreveu
Gostaria de agradecer pelo serviço prestado em meu casamento do dia 16/04/11. Foi tudo perfeito, os fotógrafos trabalharam super bem e foram muito gentis. Obrigada por tudo mesmo. Carolina Kase Rosolen

Giovana escreveu:
O evento foi muito bom! Obrigada a você a sua equipe!
Obrigada! Giovanna Nemeth, Ambev - Filial Jundiaí, Gente & Gestão

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário do noivo da Flavia Noronha foi badalado de famosos, um sucesso!

A comemoração de 40 anos de Kiko o noivo da jornalista Flavia Noronha contou com a presença de muito amigos, inclusive famosos como o cantor Kiko do grupo KLB, o reporter Celso Cavallini, a paniquete Nicole Bahls, o humorista Tiago Barnabé que faz a Luciana Cover, e a drag-queen Silvetty Montilla.
A Fabrika de Eventos estava presente para registrar esse evento tão animado com as fotos lembranças, que cada convidado levou para casa, assim, podendo ter uma lembrança da festa de aniversário mais badalada de São Paulo.
A drag-queen Silvetty Montilla chegou com uma equipe da Rede TV e fez uma divertida entrevista com Flavia Noronha que é apresentadora do TV Fama e noiva do aniversariante. Silvetty Montilla também entrevistou os convidados famosos que estavam na festa.
O evento aconteceu no Espaço Museum no bairro Brooklin em São Paulo. Flavia preparou surpresas para Kiko como um vídeo em que os convidados parabenizavam o aniversariante e um bolo gigante de onde saio a funkeira Mulher Melão, que depois fez um show no palco da casa.
Os convidados receberam na saída as fotos com manta magnética da Fabrika de Eventos, foram personalizadas de acordo com o evento e colocadas em porta-retratos metalizado com imãs de estrelas.

Workshop noivas e debutantes com Amandica é um sucesso!!

O primeiro Workshop Noivas e Debutantes da cidade de Indaiatuba  aconteceu no Hotel Ybiá, São Paulo. E a Fabrika de Eventos  estava lá para registrar esse momento.
Amanda Accioli ministrou o evento junto com outros profissionais da área, Amanda falou em suas palestras sobre a importância da escolha de cada detalhe de seu evento.
  A Fabrika de Eventos estava presente para tirar as fotos lembranças dos visitantes e palestrantes do evento e para expor seus produtos. As pessoas ficaram contentes em receber durante o evento suas fotos com manta magnética.
Várias empresas ligadas a festas de casamento e de 15 anos marcaram presença, apresentando as suas mais recentes novidades.
  Amanda é consultora em Eventos Sociais & Casamentos desde 2004. Em seu site Amanda indica excelentes profissionais do que há de melhor para eventos e comemorações, dá ótimas dicas para todos os tipos de eventos e alguns códigos de etiqueta e comportamento que a partir das festas também servem para o dia a dia.