quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Barbara comemora seus 15 anos em grande estilo

Algumas festas de 15 anos são tão importantes quanto casamentos, com mega produções, assim foi a festa da Barbara. Organizada nos minimos detalhes, a festa de 15 anos foi um sonho.
Como a Fabrika de Eventos esta presente nas melhores festa, estavamos lá comemoração junto com a Barbara e sua familia esta data tão importante.

Enquanto um fotografo estava na recpção clicando os convidados outra equipe esta fazendo a impressão das fotos em uma sala escondida.. como a Barbara já tinha aprovado a arte da fotografica com antecendia, as fotos ficaram prontas super rapidas, no pique do evento...
As lembranças forograficas da Fabrika de Eventos mais uma fez encantaram os convidados..todos adoraram.... 

A festa da Leticia foi repleta de magia, digna de uma verdadeira princesa. A foto lembrança foi um elemento chave para o sucesso da festa

Completar 15 anos representa um marco na vida de toda adolescente. É a época dos sonhos, dos planos para o futuro, da esperança de um amanhã cada vez melhor. Momento em que a jovem é apresentada para a sociedade, a festa marca sua passagem de menina para mulher. Trata-se de um aniversário especial, e por isso merece ser comemorado em grande estilo, assim foi a festa da Leticia.
 A festa de 15 anos da Leticia foi inesquecível, a Fabrika de Eventos estava lá, fotografando todos os convidados e entregando as fotos na hora, no pique do evento. A festa foi repleta de magia, digna de uma verdadeira princesa.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Alessandra comemora 15 anos com uma badalada festa a fantasia e a Fabrika de Eventos esta lá

Os jovens que completam 15 anos de idade não querem fazer uma festa comum que será esquecida facilmente pelos convidados nos dias seguintes.


Muitos desses jovens querem fazer uma festa que seja lembrada por muito tempo pelos convidados que serão amigos e parentes bem próximos do aniversariante, assim foi a festa a fantasia de 15 anos da Alessandra.

Organizada nos minimos detalhes, a Alessandra contratou a Fabrika de Eventos para fotografas todos os convidados e fazer a lembrança fotografica na festa. Todos os convidados estavam a caracter, com fantasias muitos bonitas..

A foto lembrança da Fabrika de Eventos contribuiu para festa ser inesquecível.


O Bar Mitzva do Gustavo reuniu familiares e amigos em uma badalada festa, e a Fabrika de Eventos esta lá fazendo a foto lembrança

O bar- mitzvá (que significa "filho de um mandamento") significa a maioridade na cultura judaica, a transição da fase infantil para a juvenil. O evento é comemorado quando o garoto faz 13 anos e a celebração ocorre na sinagoga, em horário especial, acentuando os princípios da religião judaica.

Na sinagoga, os serviços religiosos são realizados por um rabino e os homens usam a kippa em sinal de respeito. Durante a cerimônia, o menino lê o Pentateuco, trechos da Tora (livro sagrado dos judeus). O discurso do jovem é um costume antigo e tem o intuito de mostrar aos convidados seu grau de conhecimento da Torá.

O Bar Mitzva do Gustavo reuniu familiares e amigos em um badalado almoço e as lembranças fotograficas da Fabrika de Eventos foram um "tchan" a mais durante a festa.



Bar Mitzvanh do Guilherme foi um sucesso


A transição da infância para a vida adulta de acordo com a tradição judaica, é no início da adolescência que as pessoas estão prontas para serem responsabilizadas por seus próprios atos.
Durante o bar-mitzvá (meninos), os jovens firmam o compromisso de manter os mandamentos da Torá, o livro sagrado dos judeus, e de se tornar uma pessoa melhor.

Na festa de Bar Mitzvanh do Guilherme a Fabrika de Eventos este presente fazendo a foto lembrança dos convidados.

A foto lembrança do batizado encantou os convidados, que se sentiram valorizados

O sacramento do batismo, instituído por Jesus Cristo, é uma celebração muito bonita que comove todos os que dela participam, pois ali está sendo concedido o primeiro sacramento da vida daquela criança.

Para os pais da pequena Laura o dia do batizado foi um dos momentos mais esperados. Tudo começou a ser organizado logo após o nascimento do bebê.
A Fabrika de Eventos fez a foto lembrança da festa. Todos os convidados foram fotografados e levaram a foto na hora. Lembrancinha do batizado encantou os convidados, que se sentiram valorizados..
Mais um sucesso da foto lembrança da Fabrika de Eventos.
Mais informações:
Fabrika de Eventos - Fotografia & Entretenimento
Tel:. (11) 4169-5966
Blog: http://fabrikadeeventos.blogspot.com/
E-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br
Visite nosso site: http://www.fabrikadeeventos.com.br/

Empresas do Grupo:
Revela em Casa - www.revelaemcasa.com.br
Meu Estudio Fotografico -//meuestudiofotografico.blogspot.com  

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Loja da Cris Barros no Shopping Cidade Jardim - Brigaderia


Chris Barros é uma estillista brasileira.O primeiro contato com o mundo da moda foi como modelo aos 16 anos quando foi capa da Revista Capricho.A carreira de modelo seguiu até o final da faculdade de moda em São Paulo. Insatisfeita com o curso, Chris foi fazer pós-graduação no Instituto Marangoni, em Milão, e passou a estagiar no ateliê de Stephan Janson.


Foi contratada e ficou mais dois anos trabalhando com o estilista. Na volta ao Brasil, atuou na área de marketing até tomar coragem para criar sua própria marca. Hoje, ela exporta até para o Líbano.

A Fabrika de Eventos esteve na loja da Cris Barro no Shopping Cidade Jardim fotografando todos os clietnes e entregando as fotos na hora.. um sucesso !!



Mais informações:

Claudia Niederauer Curte Caplan
Diretora do Grupo
Fabrika de Eventos - Fotografia & Entretenimento
Tel:. (11) 4169-5966
Fax:. (11) 4169-1227
Blog: http://fabrikadeeventos.blogspot.com/
E-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br
Visite nosso site: www.fabrikadeeventos.com.br

Empresas do Grupo:
Revela em Casa - www.revelaemcasa.com.br
Meu Estudio Fotografico - meuestudiofotografico.blogspot.com