sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lembranças Fotograficas


Seja uma festa íntima ou um evento grandioso...
Convidado deve estar em primeiro lugar. O sucesso do evento precisa estar estampado no rosto de satisfação do convidado, nos comentários e agradecimentos dos dias seguintes. São as pessoas que fazem o evento acontecer, por isso merecem prioridade total do início ao fim de qualquer encontro.


Pensando nisso, a Fábrika de Eventos desenvolve uma lembrança única para seu casamento, que eternizará este dia não apenas para os noivos num álbum, mas para cada um dos convidados, que receberão uma recordação personalizada deste evento que não se repetirá, mas que estará marcado para sempre através de uma foto individual. Os noivos podem escolher entre porta retratos de mesa, para colocar em murais, imã embalagem de rosas imitando o bouquet da noiva, entre outras opções.


Tudo começa com uma moldura especialmente criada para o casal; depois, durante a festa, fotógrafos especializados neste tipo de evento se misturam aos convidados e fazem fotos personalizadas de cada uma das pessoas que prestigiam a festa com os noivos. Ao final do evento, cada convidado leva para casa mais que uma memória deste momento, leva uma foto única com o feliz casal.


“A lembrança fotográfica é uma forma de eternizar este momento único também para os convidados, que poderão guardar para sempre esta lembrança de um dia muito feliz na vida de um grande amigo. Além disso, é uma forma de prestigiar quem compareceu ao evento, já que no álbum oficial geralmente nem todos podem ser contemplados”, explica Claudia Caplan, proprietária da Fábrika de Eventos.

Além de entregar a lembrança no momento da festa, a empresa também disponibiliza após poucas horas todas as fotos em seu site, de modo que os convidados possam baixar as que mais os agradam, fotos de amigos, parentes e dos noivos, montando seu próprio álbum do casamento para o qual foram convidados.



Informações:

Fabrika de Eventos – Lembranças Fotográficas

www.fabrikadeeventos.com.br

fabrika@fabrikadeeventos.com.br

(11) 4169-5966

terça-feira, 20 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diferentes artes desenvolvidas de acordo com o estilos dos noivos. As fotos lembranças não podem faltar no casamento





Festa de 15 anos tem que ter foto na hora da Fabrika de Eventos


Tudo personalizado.
 Seu convidado é fotografado em sua festa e leva a foto na hora, no pique do evento.
Uma lembrança diferetne, inesquecivel e todos vão adorar e guardar.



 
Claudia Niederauer Curte Caplan
Diretora
Fabrika de Eventos - Lembranças Fotograficas
Tel:. (11) 4169-5966
Fax:. (11) 4169-1227
Blog: http://fabrikadeeventos.blogspot.com/
E-mail: vendas@fabrikadeeventos.com.br
Visite nosso site: www.fabrikadeeventos.com.br.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Festa a fantasia do grupo Panalpina: tudo produzido e entregue na hora

O grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de logística, tem aproximadamente 13.500 funcionarios em todo o mundo.

Para maior relacionamento entre os funcionarios do Brasil, a diretoria contratou as fotos instantaneas da Fabrika de Eventos para clicar uma mega festa a fantasia de todos os funcionarios da Panalpina. Entre um click e muita diversão todos se divertiram e levaram para casa uma foto lembrança com momentos da festa.

Foi um sucesso !! As fotos imantadas eram entregues na hora, em mãos para cada funcionarios.

A experiencia foi tão positiva que novos eventos estão programados no intuito de manter o ótimo clima de trabalho, relacionamento e entreterimento fazendo o uso da fotografia.

Fabrika de Eventos - Lembranças Fotograficas
Tel:. (11) 4169-5966
Fax:. (11) 4169-1227
Blog: http://fabrikadeeventos.blogspot.com/
E-mail: fabrika@fabrikadeeventos.com.br
Visite nosso site: www.fabrikadeeventos.com.br