quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais uma Festa de Confraternização da LWART com chromakey



Com sede em Lençóis Paulista/SP, o Grupo Lwart é um conglomerado industrial de iniciativa privada, que gerencia seus negócios de forma sustentável, oferecendo ao mercado produtos e soluções que estão presentes no dia-a-dia das pessoas. As empresas do Grupo Lwart atuam nas áreas de coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados, produção de celulose e fabricação de produtos para a impermeabilização, proteção termo-acústica e pavimentação.


São mais de 30 anos de inovação, crescimento e re-investimento contínuo, que se traduzem em solidez, parcerias duradouras com clientes e fornecedores, valorização dos colaboradores e responsabilidade corporativa.

Para comemorar o sucesso da empresa LWART, a Fabrika de Eventos foi contratada para clicar a festa de confraternização e entregar as fotos na hora, no pique do evento. A Fabrika de Eventos usou a tecnica chromakey,  processamento de imagens cujo objetivo é eliminar o fundo de uma imagem para isolar os personagens ou objetos de interesse que posteriormente são combinados com uma outra imagem de fundo.


Segundo a diretora da Fabrika de Eventos, Claudia Caplan, oChroma Key é utilizado em vídeos em que se deseja substituir o fundo por algum outro vídeo ou foto. Você já deve ter visto nos telejornais quando vão anunciar a previsão do tempo, atrás da pessoa que apresenta há um mapa do local, para fazer esse efeito foi utilizada a técnica Chroma Key ou Keying, na qual se filma em um fundo de cor sólida, geralmente azul e verde e hoje se usam até o vermelho, e depois se substitui essa cor.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aniversario da Gabriela Arno


A comemoração do aniversario de 14 anos da Gabriela Arno foi uma festa super animada, dançante e divertida.Não era uma simples festa de aniversário e sim uma Festa à Fantasia. Todos os convidados  foram fotografados durante a festa e levaram como recordação da original festa, a foto deles em uma capa de revista. 

A surpresa foi total, todos ficaram surpresos em ser celebridade e sair na Capa da Edição Especial da Revista VIP, da Fabrika de Eventos.



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fabio Arruda organiza festa de virada de ano, e estavamos lá fotografando e entregando as fotos na hora, na frente dos convidados. A Fabrika de Eventos foi um charme a mais na festa dos Vips

Fabio Arruda e Monique Evas


Fabio Arruda e Bete Szafir


Fabio Arruda e o Carlos Alberto da Silva, conhecido no Brasil como “Mendigo”.

Seicom Engenharia mais um cliente vip da Fabrika de Eventos


               A Seicom, fundada em dezembro de 1979, temestrutura com 300 funcionários, destacando-se um corpo técnico altamente qualificado.

              A experiência de três décadas como fornecedora do Sistema Brasileiro de Telecomunicações aliada à sua filosofia empresarial, que prioriza a atualização e melhoria constantes de seus recursos humanos e materiais, permite à Seicom oferecer a seus clientes um atendimento diferenciado com serviços e produtos de alta qualidade.
           
             Em comemoração aos 30 anos de sucesso a Seicom realizou no dia 05 de dezembro 2009 uma grande festa de confraternização entre funcionarios e suas familias. Como nos melhores eventos o click famoso Fabrika de Eventos esta sempre presente, não poderia ser diferente.  Fotografamos em ritmo de muita alegria todos das familia Seicom. Com muita rapidez todos levaram em minutos a sua propria foto magnetica, como recordação da grandiosa festa.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A magia do chroma key

                      A equipe da Fabrika de Eventos é apaixonada por tecnologia. Depois de muitos estudos a empresa oferece a magia do chroma key em muitos eventos corporativos. Afinal, admita que já se imaginou sendo um super-heroi. Passendo em Paris, em vez de estar no escritorio trabalhando...


                   Segundo a diretora da Fabrika de Eventos, Claudia Caplan, a técnica de chroma key melhorou muito desde suas primeiras aplicações. Mas ela ainda é instável devido a mudanças na luminosidade do fundo, como sombras e reflexos. "A parte mais difícil de usar o azul ou o verde são as sombras, porque em um pequeno trecho da tela a sombra pode escurecer o fundo, tornando aquela cor de fundo uma cor mais escura, portanto reconhecida como outra tonalidade, dificultando o software a reconhecer o fundo".

                   Quando falamos de filmes, para mapas do tempo  e efeitos especiais, o fundo azul é o escolhido. Porém, em muitos casos o verde é preferido porque câmeras digitais retêm mais detalhes no canal de cor verde e ele necessita de menos luz do que o azul.



                     A Fabrika de Eventos lançou na Feira Brazil Promotion no mês de agosto/09 esta tecnica. Foi sucesso total e as agendas das equipes estão lotadas. Quem quiser contratar a Fabrika de Eventos, para fotografar e entregar as fotos no evento, rapido na frente do cliente tem que correr, pois só agendando com bastante antecedencia.

fabrikadeeventos.blogspot.com
(11) 4169-5966

Atuamos em todo o Brasil !! Tá tudo dominado !!


Sorria, é o click da Fabrika de Eventos




Com muita alegria, vamos clicar os funcionários se divertindo, entregando em minutos as fotos imantadas com uma arte em ritmo da premiação.: “Melhor Empresa para Trabalhar”.

Afinal, eles também participaram a conquista, mas não puderam estar na grande noite do PRÊMIO. É a vez deles subirem ao palco!!

Assim pode ser feito na sua empresa ! Levamos o STUDIO SHOW temático repleto de adereços, figurinos, perucas e mil coisas para descontração e participação de todos. Os materiais e as ações são totalmente integrados com o tema do evento.

Tudo para a motivação e entusiasmo do publico interno, afinal:  funcionário feliz dá mais resultado!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Premio reconhece os melhores do marketing promocional brasileiro

O 13º Prêmio Free Shop Quality escolheu as melhores empresas do marketing promocional brasileiro. Qualidade do produto ou serviço, atendimento diferenciado e respeito ao prazo de entrega foram os quesitos avaliados. As premiações foram entregues para companhias nos segmentos de Serviços para Eventos, Materiais para Merchandising no Ponto-de-venda e Produtos Promocionais.


Confira a lista dos vencedores do Prêmio Free Shop Quality 2008:

- Fornecedores de Serviços para Eventos

Equipamentos audiovisuais e iluminação - Modern Marketing

Montagens e estruturas - Objetiva Eventos

Produção Fotografia em evento - Fábrika de Eventos

- Fornecedores de Materiais para o Merchandising no PDV

Comunicação Visual - World Sign

Peças especiais - Display Paper

Infláveis promocionais - Big Format

- Fornecedores de Produtos Promocionais

Instrumentos de escrita - Creative Design

Artigos de escritório - 3M do Brasil

Malas, bolsas e sacolas - Galvani

Entretenimento, esporte e recreação - Só Marcas

Utilidades domésticas e automotivas - Eco Partners

Artigos de uso pessoal - Badge Comercial de Plásticos

Bebidas e comestíveis - Frutmel Donna

Mais um evento da Fabrika de Eventos


Criatividade em eventos corporativos


http://www.fabrikadeeventos.com.br/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lembrança Fotográfica: 100% personalizada

Cada vez mais os casamentos são elaborados e glamorosos.


É  importante não esquecer que as lembrançinhas de casamento são uma das maneiras de agradecer a presença dos convidados. Os brindes ou lembranças de casamento podem ser decorativos, complementando a decoração das mesas da recepção, ou o próprio ambiente da festa. Tal como o resto da decoração do casamento, os brindes devem refletir a formalidade do casamento, e a personalidade do casal.

Uma super dica para oferecer uma lembrança eterna, é a Lembrança Fotográfica, que além de 100% personalizada, agrada aos convidados e aos noivos.

A FABRIKA DE EVENTOS, empresa especializada em produção de lembranças e demais produtos para tornar seu evento inesquecível, foi uma das pioneiras nesse segmento. E é sucesso garantido!

Além de lindas lembranças fotográficas para diversas ocasiões, a Fábrika de Eventos trabalha ainda com banners, álbum digital, camarim móvel, divulgação das fotos do evento na Internet entre outras novidades super bacanas para dar um toque a mais em seu evento! !


Excelente opção para tornar seu casamento ainda mais divertido e inesquecível!
Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo e solicite seu orçamento









Fabrika de Eventos: O endereço da foto Instantânea de qualidade

Mexemos com a emoção das pessoas. Com as soluções Fábrika de Eventos seu público-alvo vivencia momentos lúdicos associados ao produto, sua imagem e sua empresa. O retorno é fantástico, tantono fortalecimento da marca como no aumento das vendas", afirma Claudia Niederauer Curte Caplan, diretora da empresa.Seu grande diferencial é a qualidade das fotos tiradas e entregues na hora, ideais para lançamento de produtos e serviços, demonstração de produtos em PDV, marketing de relacionamento, divulgação de marcas em feiras e eventos e campanhas de premiação, incentivo e reconhecimento.

Sempre com qualidade nossas fotos magnetizadas, são o maior sucesso em eventos no Brasil todo.





target="_blank">

alt=" Esse site foi coroado pelo BuscaKi" border="0">



http://
Buscaki Diretório

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cuidado !! Tem muitas empresas que não são profissionais




Quando falamos de fotos feita na horam na frente do cliente, tem que ser ter muito cuidado e procurar uma empresa profissional. As lembranças podem ser o fim da sua festa. Não passe vergonha na frente de seus clientes. Contrate empresas reconhecidas no mercado.

 Fábrika de Eventos é uma empresa especializada em marketing fotográfico, com um historico de clientes satisfeitos de tirar o chapeu.

Se contratar uma empresa aventureira que não é especializada, pode estragar o teu evento.Preço baixo muitas vez não traz qualidade..

Foto Instantânea - São Paulo - Outros serviços

Foto Instantânea - São Paulo - Outros serviços

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Produtos criativos feitos na hora, no evento

Fábrika de Eventos é uma empresa especializada em marketing fotográfico.

 Através de produtos criativos feitos na hora com uma imagem do cliente. "Mexemos com uma emoção das pessoas. Com as soluções Fábrika de Eventos Seu público-alvo vivencia momentos lúdicos associados ao produto, sua imagem e sua empresa. O retorno é fantástico, tanto no fortalecimento da marca como no aumento das vendas", afirma Claudia Niederauer Curte Caplan, diretora da empresa.


Com  uma estrutura multifuncional, Fábrika de Eventos se adapta a qualquer situação e pode estar em 28 eventos ao mesmo tempo.

Seu grande diferencial é a qualidade das fotos tiradas e  entregues na hora, ideais para lançamento de produtos e serviços, demonstração de produtos em PDV, marketing de relacionamento, divulgação de marcas em feiras e eventos e campanhas de premiação, incentivo e reconhecimento.


Além da Feira Brazil Promotionl, a empresa anuncia no Guia Free Shop Serviços para Eventos como Ferramenta para captação de novos clientes.

Vera Simão presidente da ABRAFESTA


A ABRAFESTA - Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais - nasceu da vontade de reunir numa mesma Entidade de classe como os profissionais e empresas do segmento de casamentos e eventos sociais, de formalizar esse setor e sempre de buscar as melhores práticas.

A Fabrika de Eventos é associada da ABRAFESTA. O maior desafio é Integrar, pela primeira vez, essas diversas categorias de prestadores de serviços que mais unidas que organizam eventos que, Realizam os sonhos de seus clientes. Só na cidade de São Paulo são mais de mil empresas atuantes, um mercado que cresceu cerca de 400% nos últimos cinco anos.

Fabrika de Eventos faz parte da ABRAFESTA



A ABRAFESTA – Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais – nasceu da vontade de reunir numa mesma entidade de classe as empresas e os profissionais do segmento de casamentos e eventos sociais, de formalizar esse setor e de buscar sempre as melhores práticas.

O maior desafio é integrar, pela primeira vez, essas diversas categorias de prestadores de serviços que unidas organizam mais do que eventos, realizam os sonhos de seus clientes. Só na cidade de São Paulo são mais de mil empresas atuantes, um mercado que cresceu cerca de 400% nos últimos cinco anos.

A Fabrika de Eventos faz parte da ABRAFESTA, segundo a proprietaria Claudia Curte,s "ética, transparência nas negociações e qualidade nos serviços sempre foi a nossa preocupação. Estou sempre atenta em qualificar cada dia mais as minhas equipes".

30/11/2009 Brasil Economico - " A festa nunca termina"


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dominigue sempre Fabrika de Eventos


Viva o Natal !! Feliz Natal para todos...


L'oreal Brasil leva os melhores vendedores para Paris





Com a tecnica chroma key da Fabrika de Eventos, levamos toda a festa aqui do Brasil para Paris, sede da Loreal. Sucesso total !!

O que é chroma key? É um efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão.

Na L’Oréal, acreditamos que todas as pessoas aspiram à beleza. Nossa missão é ajudar homens e mulheres no mundo inteiro a realizar esta aspiração e expressar plenamente suas individualidades. É isto que dá significado e valor ao nosso negócio, e às vidas profissionais de nossos colaboradores. Temos orgulho do nosso trabalho